Queria Dizer

Eu só queria te dizer:
Que pra ti salvar;
eu nado sem saber nadar.
Eu furo os olhos;
de quem te machucar.
Eu te dou o meu brinquedo preferido;
por ti corro qualquer perigo.
Eu vejo em teus olhos meu melhor amigo.
Eu acalento o teu medo,
e prá ti dormir,
eu até acordo cedo.
E mesmo que pr'os outros
tu tenhas crescido,
E venhas com esse ar todo exibido
serei tua sombra
Num zelo descabido...
Então peço ao Senhor
Que junte os anjos mais espertos
E que Ele mesmo
não deixe de estar perto
Deste alguém que amo tanto.

Jane Castro

(minha querida irmã, maravilhosa muito mais do que eu mereço, derrama seu amor por mim, essas palavras esse cuidado... que privilégio)

Comentários

Postar um comentário

Se você quer deixar seu comentário, utilize a opção visualizar antes de postar

Postagens mais visitadas deste blog

Deus

Adoro Pau Mole

As meninas de Velazquez