Hoje é um dia de superação. Dia de pensar as coisas que eu deixei de fazer por ter a minha mente demasiadamente ocupada com aquilo que de fato nada me acrescenta. Vale dizer que a vida me dá essa chance a cada dia, posso sim recomeçar (é Deus quem me diz que posso). É Ele quem me autoriza a dizer não a tudo quanto se opõe ao meu direito de ser feliz, presente essencialmente da obra redentora da cruz, onde ficou a minha culpa, meus medos e covardia. Aliás, que ato de coragem teve meu Jesus naquele lugar de sofrimento inigualável.
Posso pedí-lo agora que me revista dessa coragem, que encha minha mente e meu pobre e burro coração com sua natureza perfeita, que me envolva com sua sabedoria e lance sua luz sobre todas as coisas que parecem obscurecidas na minha vida.

Comentários

  1. Amém!Amém!Amém!
    "Conheci um Homem que me disse tudo o que tenho feito.Será porventura Ele o Cristo?" Sira, este é o testemunho da mulher de João 4. Já o de Hagar é "Vi Aquele que me vê". Qual é o nosso?

    ResponderExcluir
  2. Ele nos ama tanto que vai nos amar até o fim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você quer deixar seu comentário, utilize a opção visualizar antes de postar

Postagens mais visitadas deste blog

Deus

Adoro Pau Mole

As meninas de Velazquez